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Rossi Consultoria

Vagas

ARQUITETO DE SOLUÇÕES - PRÉ-SALES

Informações da Vaga
N° da Vaga:
995
Unidade:
São José dos Campos - (12) 3922-9877
Qtd. de vagas:
1
Residir em:
SAO PAULO - SP
Escolaridade mínima desejada:
Superior Completo
Função / Profissão:
ARQUITETO DE SOLUÇÕES
Profissional com atuação em empresas do ramo de:
Serviços - Outros
Cargo já exercido::
Idiomas
Inglês: Fluente
Informática:

Informações adicionais:
Startup brasileira, multinacional, considerada SaaS – Software as a Service – para controle de processos e atividades da rotina empresarial, especializada em software de gestão de processos, está em busca de um Arquiteto de soluções.
Salário
Acima de R$ 6.000,00
Habilitação ?
Não - Categoria:
Veículo próprio?
Não
Experiência e Competências:
Experiências: - Forte experiência em projetos de transformação digital; - Forte experiência em design e arquitetura de soluções complexas para compradores técnicos; - Experiência em empresas de tecnologia SaaS – Software as a Service; - Experiência em atendimento de pré-vendas (Técnica) com clientes de pequeno, médio e grande porte; - Experiência com atendimento a empresas do segmento financeiro, desde fintech até grandes instituições financeiras; - Conhecimento sobre conceitos de BPM e experiência na implementação de BPMs; - Habilidades de alto nível na apresentação, interação e consultoria com a gerência sênior nas empresas clientes; - Experiência e vivência em empresas com uma cultura de ritmo acelerado e de alta pressão. - Inglês fluente é obrigatório e não negociável. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: - Trabalhar em colaboração com os Account Managers em novas grandes oportunidades com requisitos comerciais complexos; - Criar escopo de soluções para processos complexos que podem precisar de integrações com outras tecnologias/softwares e verificar a viabilidade e adequação de uma perspectiva técnica; - Aumentar a conscientização sobre os riscos para o sucesso de um projeto; - Apresentar um nível profundo de conhecimento do produto e responda habilmente a perguntas relacionadas ao produto durante o ciclo de vendas; - Participar de discussões com perspectivas sobre o cenário competitivo, com base no conhecimento da diferenciação e posicionamento competitivo; - Entender necessidades e os requisitos do cliente e determinar onde alavancar os recursos existentes do produto versus priorizar novos; - Trazer informações e insights dos clientes corporativos às equipes de Produto, Marketing e área de Custumer Success.


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